Filhotes descendentes da linhagem genética de Matuto, Soberano, Sentinela, Prorrogação, Euros, Vila Rica, Tilim, Miracatú, entre outros.

Matrizes

Para ver Galadores, Clique aqui.

Morena (Matriz)

Fêmea filha Encrenca 4 e Luziana 990, nascida no dia 27/12/2013 no Criatório Prorrogação - Itajaí-SC, dos irmão Renato e Reinaldo. Excelente linhagem genética.

Monalisa (Matriz)
Fêmea filha Gladiador e Dama de Ouro, nascida no dia 18/11/2013. Criação do Criadouro Território do Curió. Excelente linhagem genética.

Dama de Ouro (Matriz)
Fêmea filha de Cruel e Jurema, nascida no dia 07/09/2011 no Criatório Chico Pomba - Ourinhos-SP. Recebeu o nome DAMA DE OURO em virtude de ter vindo da cidade de Ourinhos-SP e ter a anilha dourada. Excelente linhagem genética.

Belladona (Matriz)
Fêmea filha de Miracatú 278 e Brotinha 139, nascida no dia 22/09/2011 no Criadouro JPD - Baurú-SP. 
Sr. Juvêncio Pedro Dias não tinha em seus registros a árvore genealógica com o nome dos avós e bisavós dela, informando que a linhagem descende de Miracatú e Tilim, ambos repetidores, curiós que deixaram sua herança genética perpetuada em muitos curiós que tiveram facilidade no aprendizado do encarte do canto praia grande clássico e que se destacaram como excelentes repetidores.